5 de dezembro de 2011

Zezé Perrella se despede em altíssimo estilo e pede apoio do torcedor a Gilvan Tavares

Um dos dirigentes mais vitoriosos do futebol mundial, o presidente do Cruzeiro Esporte Clube Zezé Perrella praticamente se despediu do cargo, já que será substituído por Gilvan de Pinho Tavares no dia 2 de janeiro de 2012, agradeceu o apoio do verdadeiro torcedor cinco estrelas e pediu que a China Azul tenha total respeito e apóie também o próximo presidente estrelado.

“Estou chateado com algumas manifestações de torcedores cruzeirenses, digo uma minoria de torcedores, e peço que não façam isso com o Dr. Gilvan. Peço ao torcedor para respeitar o Dr. Gilvan, porque dirigentes passam por todos os sacrifícios e merecem um mínimo de respeito”, afirmou.

“Obrigado a cada um que sempre me apoiou, pelo reconhecimento, obrigado ao Conselho Deliberativo, que sempre me apoiou e quero agradecer também e novamente ao verdadeiro cruzeirense, que reconhece o que eu fiz”, completou.
Perrella enalteceu a importância da goleada cruzeirense e disse que deixa o comando do Melhor Clube Brasileiro do Século XX de maneira altamente positiva.

“Alívio até pelo placar. Você ganhar de seis dos caras é um negócio. Então, me despedi em altíssimo estilo. Vim para o estádio, encarei. Sair em alto estilo como estou saindo, acho que o Papai do Céu é muito bom para mim”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário