9 de janeiro de 2012

Walter chega a BH e já fala como jogador do Cruzeiro

O atacante Walter, do Porto, está cada vez mais próximo de ser confirmado como reforço do Cruzeiro para esta temporada. O jogador desembarcou na manhã desta quarta-feira em Belo Horizonte para um encontro com a diretoria cruzeirense e, depois, realizará os exames médicos necessários. Caso não exista nenhuma pendência ele assinará contrato de empréstimo de um ano.

No desembarque, Walter, já falando como jogador cruzeirense, lembrou que será excelente para a sua carreira defender um time de ponta como o Cruzeiro. Mas fez questão de frisar que o seu foco é ter uma boa performance para reabrir as portas na Europa.

– No Porto, sempre que joguei eu me saí bem (Fez oito partidas e marcou seis gols), mas tive problemas particulares, com a minha filha, e isso afetou. Mas sou o mesmo Walter do Porto e da Seleção sub-20. Agora volto para o Brasil, para um grande time que é o Cruzeiro e quero fazer um bom campeonato para buscar de novo o meu espaço lá na Europa – disse o atacante, de 22 anos, à Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário