28 de novembro de 2012

Carnaval 2013



              
 Samba enredo bloco Rapozama 2013

“Superação
Congonhas oooooo Congonhas oooooo Biss
Superação é nossa força interior
É a força que nos move é o amor  ooo
Superação é força da imaginação
e o limite vem do nosso coração
cruzeiro

Superação foi a sua dedicação
foi a força foi amor sua recuperação oo
Superação e usar bola quando ela rola
Mas si faz um gol rapozama explode cantando
assim. Martinuccio oooooo oooooo oooooo ooooo

Martinuccio é força raça e superação
                   Sou mineiro sou cruzeiro de amor e de paixão    refrão
Nessa noite eu embalo com essa linda canção
Oo Martinuccio ta no nosso coração

oo cruzeiro eu sou oooooo oo cruzeiro eu sou oo ooooo

Rapozama faz 10 anos é hora de celebrar
Vamos descer pra avenida ver o Mar azul sambar
Hoje é noite de festa vamos todos festejar
nosso hino Azul e Branco vamos todos a cantar.congonhas

Existe um grande clube na cidade que mora dentro do meu         coração eu vivo cheio de vaidade pois na realidade é um grande campeão nos gramados de minas gerais temos paginas heróicas imortais cruzeiro Cruzeiro querido tão combatido jamais vencido
Cruzeiro Cruzeiro querido tão combatido jamais vencido- oooooo




Letra e vocal-Divino rosa de oliveira "pelé"                                                                                                  
Música –Felipe Marlon. violão e Beleza. cavaquinho
Colaboração -Nilson-e boneco doido-e pedro plinio    

                            Rapozama carnaval   2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário