25 de novembro de 2011

CONTRA A CRISE - Cruzeirenses exibem faixa de apoio aos jogadores e diretoria na Toca da Raposa II

Torcedores acreditam na permanência do
Cruzeiro na Série A do Brasileiro

A torcida do Cruzeiro já deu indícios de que não irá abandonar o time, mesmo pela fase ruim que a equipe vive nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Após mais de 18 mil cruzeirenses comparecerem à Arena do Jacaré no último fim de semana, no duelo da Raposa com o Atlético-PR, a torcida organizada Rapozama, da cidade de Congonhas, esteve presente nessa terça-feira na Toca da Raposa II, para dar incentivo ao jogadores celestes.

O vice-presidente da Rapozama, Divino de Oliveira, também conhecido como Pelé, trouxe uma faixa com os seguintes dizeres: “Cruzeiro e diretoria, vamos apoiar vocês ainda mais” e comentou a difícil situação do grupo estrelado no Campeonato Brasileiro.

“Tudo no Cruzeiro é difícil, mas, sempre quando o clube depende só dele para conquistar alguma coisa, consegue. Ano passado não fomos campeões do Brasileirão, pois a situação não dependia só das forças azuis. Esse ano não brigamos por título, mas para fugirmos do rebaixamento não dependemos de ninguém, só da gente. É só o time fazer o seu papel e vencer que estamos livres”, declarou Divino, que revelou que no ano que vem, seu bloco de carnaval irá homenagear o filho mais novo do maestro Montillo, Santino.

“A Rapozama também tem um bloco de carnaval muito conhecido em Congonhas. E, no ano que vem, vamos fazer uma homenagem ao filho de Montillo, o menino Santinno, com um enredo que tem o título de “Vai chover estrelas. Viemos aqui na Toca II para tentar falar com ele sobre a nossa ideia”, revelou.

Outros torcedores que estiveram presentes no centro de treinamento celeste, acompanhando o treino do Cruzeiro, falaram sobre o momento atual do clube, um dos piores da história.

“A situação é difícil e o momento só pede a vitória. É vencer ou vencer. Ninguém pode pensar em empatar e muito menos perder. É o futuro do Cruzeiro que está em jogo”, disse o torcedor Willian Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário