5 de dezembro de 2011

Raposa aumenta a ampla hegemonia com a maior goleada da história sobre o adversário

Com a sonora goleada deste domingo por 6 x 1, na Arena do Jacaré, a maior do Cruzeiro na história sobre o adversário, a Raposa aumentou ainda mais a hegemonia que mantém sobre o Atlético-MG.

Além de ter sido a única equipe que perdeu as duas partidas que disputou contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro deste ano, o Atlético-MG sofreu mais uma derrota importante para Raposa em 2011, na final do Campeonato Mineiro, com mais um título conquistado pelo Cruzeiro.

A superioridade do Melhor Clube Brasileiro do Século sobre o adversário deste domingo é tanta que, nos últimos 30 confrontos entre as duas equipes, o Cruzeiro venceu nada menos que 19 deles, empatou seis e perdeu apenas cinco. Nestes jogos, a Raposa marcou 63 gols e sofreu somente 37.

Antes do espetáculo de futebol demonstrado neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, as duas maiores goleadas aplicadas pelo Cruzeiro sobre o Atlético-MG foram por 5 x 0, em 2009 e 2009, ambas nas finais do Campeonato Mineiro, com o time sob o comando do técnico Adilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário